domingo, 18 de julho de 2010

A saga do berço I


Desde que voltamos de Campo Grande, ouvimos coisas do tipo "agora tá na hora de arrumar tudo", "comprar o que está faltando", "já comprou o berço?", "e o berço?".

Já tínhamos tanta coisa!! Mas faltava o bendito berço e a cômoda. Pesquisa vai, pesquisa vem... descobrimos que custa caro um berço (os mais simples por volta de $1200 pesos, e os maiores com trocador de $2.600 pra cima), sem contar as cores... rosinha, roxinho...

Então resolvemos procurar no... Mercado Libre!! Algo básico, em conta, seguro, bonitinho (não dá pra exigir muito), fácil de vender, e branco!
Claro que encontramos, e aqui começa a odisseia. Entramos em contato com o vendedor e decidimos (hummm...) ir até o local para ver os móveis.

Era um sábado (26 de junho) o céu estava bem nublado e fazia uns 10 graus. Saímos umas 13:30 em um carro que o Ale conseguiu emprestado (podre de sujo), que é usado para socorrer acidentes na ALL.
A nossa sorte é que o bicho vinha com GPS! Porque a gente se meteu numas bibocas... tudo pra achar a bendita moça que vende os móveis (até então, vistos por fotos). Sabíamos que a suposta "loja" ficava em Ituzaingo, cidadezinha que fica a 40km da nossa casa.

O Ale me ligou e disse que já estava passando pra me pegar. Como não tínhamos almoçado ainda, pequei um saco de salgadinho (muito nutritivo!) e um pacote de wafer de chocolate (sobremesa né!) e desci rapidinho. Chegando no carro lembrei da água, já era! (melhor não tomar mesmo, diminui a chance de ter que parar pra fazer xixi).
Entrei no carro e procurei algum lugar que tivesse um pouco menos de sujeira (isso inclui terra, migalha de bolacha, erva, papel, cinza e um grude no puxador da porta) pra encostar, e enquanto
isso o Ale programava o abençoado aparelhinho.
Na saída nos demos conta que essas coisas só nós dois (agora 3) mesmo pra fazer, e já saímos dando risada...

2 comentários: