terça-feira, 31 de agosto de 2010

Palpite


Nossa última consulta foi essa segunda, e o assunto principal era tentar saber se Manuela pode nascer entre hoje e quinta, dias em que o Ale vai estar em Curitiba para uma reunião. O médico examinou e disse que ainda não está encaixada e que, provavelmente não nasça até semana que vem, a não ser que estoure a bolsa. Ficamos mais tranquilos e estamos torcendo pra que espere pelo menos o pai dela voltar.
Hoje conversávamos e perguntei pra ele quando achava que nasceria, se tinha um palpite. Deu uma olhada pra barriga como se perguntasse pra ela o dia e a hora, e arriscou: dia 12/09 às 22:20.
Depois do ocorrido, pensei em fazer uma "loteria" com a data e hora do nascimento, onde quem acertar a data e a hora exata ganha um prêmio especial da Manu, e quem acertar só a data ou só a hora ganha uma lembrança especial da Manu.
Não esqueçam que a data prevista e também limite é 14/09, então vale de 01 a 14 de setembro. Vamos ver se alguém acerta hehe...

28 comentários:

  1. Aí vai minha aposta - Dia 12 às 18h30 (melhor dia da semana - sexta feira no happy hour!rsrs)

    ResponderExcluir
  2. La vai cumadiii!!! Dia 11/09 às 08:30.
    Dia do aniversário do Du!! Aí, ano que vem nao preciso fazer festa pro Du, ja comemoramos na festinha da Manuca! hahaha! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, só pra completar o seu post! A barriga da Vivi está uma loucura, mexendo muito, e ás vezes a Manu resolve mostrar a ponta de algum osso dela... muito engraçado! Poderia passar horas olhando pra barriga da Vi que nao cansaria, a Manu sempre tem um movimento novo pra mostrar! hehe! Vai ser bailarina a moçaaaaa! =)

    ResponderExcluir
  4. Muito Criativa sua idéia...
    Posso dar o palpite para o prêmio??? que tal uma viagem para Buenos Aires para ver a Manu de perto...???? kkkkkkkkkkk...fala sério....hehehehehehehe
    Bom...já que a moça vai ter que ser virgiana mesmo...o importante é que ela nasça com saúde, hehehehehehehe...vamos a uma data massa...como eu sou de 29-09-80 e amo a data do meu niver...espero que a Manu seja do dia 09/09/10, as 21:11min.
    Viva a Manuuuuuuuuu.....êêÊeeeeeeee...e que como já disse: que Nossa Senhora do Bom Parto te ilumine e te guie...beijocas

    ResponderExcluir
  5. Como o Pedro não tem acesso ao Blog...e comentário dele no email merece ser publicado, lá vai.
    Pedro: "Em razão da minha humildade e por motivos que já serão explicados, vou arriscar dois palpites: Conhecendo a mãe que ela tem e, se por um milagre puxar a sabedoria choppeira que ela tem, acredito que a Manu, Maluca, vai querer uma saideira de liquido aminiotico, logo, vai demorar mais um pouco para sair daí... Então, até arrisco próximo do Alê e digo que ela deve nascer dia 10/09, às 23h. Mas, porém, contudo, parece-me que essa menininha vai puxar a sabedoria do pai, logo, será apressada. Tem também o fato de q o ale vai chegar de viagem, com saudade da VI, qm sabe o clima esquenta... sabedor de que o sexo é a arma mais forte para acelerar o parto... chuto que a menininha vai nascer dia 06/09, ao meio dia, durante um jogo do Boca, trazendo consigo uma vara de pescar e falando para mãe: PORRA MAE, CHEGA DE SAIDEIRA, JÁ TAVA NA HORA DE EU SAIR LOGO DESSA SUA BARRIGA APERTADA, ABAFADA E CHEIA DE ÒRGAOS E GÁS kakakakaka....
    Bjão linda, espero não ter sido muito grosso nesse seu momento tão especial kkk..
    Estamos na torcida e rezando para que seja um parto mega tranquilo.

    ResponderExcluir
  6. Tia Fabi e Tio Ale apostam dia 8 depois das 22 horas!!!1 beijão saudades

    ResponderExcluir
  7. Eu aposto que vai ser brasileira 07 de setembro Dia da independência horário 01 hora da manhã.Manu beijão da tia vó Magda.

    ResponderExcluir
  8. Apoooosto que dia 10/09 as 13:40 haha
    ajuda ai maanu
    beeeijos

    ResponderExcluir
  9. Vou de 11 de setembro, às 8h, porque a Manu vai proporcionar muita alegria pra mudar a cara desta data e torná-la pra lá de especial. E fora que é em pleno sabadão, dia de balada.
    PS. Tb nasci num sábado, às 8h05min (só queria saber quem teve o trabalho de marcar os cinco minutos hahaha.

    ResponderExcluir
  10. Já disse e tenho certeza absoluta... Dia 08/09/10. E depois de deixar a mãe acordada a noite toda, lá pelas 09:20 da manhã.
    E saiam da frente, por que vai vir com tudo.
    Milhões de beijos.

    ResponderExcluir
  11. Nao dá pra apostar pra depois do dia 14???? O meu filho mais velho atrasou 3 dias... eu acho que vai ser dia 17 de setembro as 11:15 da manha!!!!!!!
    ou, qdo a Manu queira e que seja sempre, em qqer dia, a qqer hora, muito bem vinda!!!!!!!!!
    besitos, tassi

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Bom vamos lá.....o meu palpite é dia 10/09, às 20:40, só para dar uma forcinha para a vó coruja que chega nesse dia...
    Essa aposta tá pior que jogar na mega sena....
    bjoooooosssss

    ResponderExcluir
  14. Olá queridos! Meu palpite é para o dia 09/09, às 9:32hs, com 3,200kg. Nooossssa, coitada da mamãe Vi. Beijos, sucesso no parto e muito boa sorte. Masss, aposto mesmo no dia 23, ou quem sabe aguente se segure até dia 26, junto com o tio Dener?
    Assinado, tia Sílvia, usando o perfil do Lele.

    ResponderExcluir
  15. Então vamos lá: meu palpite é p/ o dia 12/09 às 05:00 da manhã, com 2,970kg. Estamos todos com saudades de vcs e curiosos para vermos a carinha desta argentininha. Que pena que nao vai dar p/ ela esperar o dia do meu niver (26). Que venha com saúde e que dê muitas alegrias a estes nossos maravilhosos cumpadres.
    PS- Vi, Nossa Senhora do Bom Parto que te dê uma boa hora.
    Dener e Família

    ResponderExcluir
  16. ESTOU APOSTANDO 9 DE SETEMBRO. E ELA NASCE PELA MANHÃ. UM BEIJINHO PARA VCS 3...SAUDADES FE

    ResponderExcluir
  17. Vai ser dia 10/09/2010!!! E o horário vai ser ás 9:15 da manhã! Vamo lá Manuuuu vem com tudo!!!

    Vanessa

    ResponderExcluir
  18. oh Manuzinha Lindinha!!!!
    Estou contando os minutinhos para ver sua carinha linda, pegar vc no colo e de dar muiiiito carinho...
    Então minha pequena eu aposto que você vai chegar para alegrar nossa Argentina no dia 10 de setembro ás 10 da Noite...beijinhos...

    ResponderExcluir
  19. oi Manu!!!!
    "vê se me da sorte menininha"
    eu acho que é dia 9 as 5:30 da tarde...
    mas seu eu errar não faz mal eu te amo de qualquer jeito manuela panela... hahaha'

    ass: Adriane

    ResponderExcluir
  20. A Manu vai nascer dia 14 as 11h00!

    ResponderExcluir
  21. VoVó Célia acha que vai ser dia 8 as 10h30.
    Celinha

    ResponderExcluir
  22. O meu palpite lá de cima ta com a data errada rsrsr o dia certo é dia 10
    tia dry

    ResponderExcluir
  23. Vô Dey disse que vai nascer dia 7.rsrs
    vô Dey

    ResponderExcluir
  24. Agora vamos que vamos.
    Confirmando o que enviei por email:
    08 (OITO DE SETEMBRO DE 2.010 ENTRE A 01:00 E 2:30 HS.
    Que venha a Manu para encher os corações da Alegria e Felicidades.
    Bjus. Vivi, Ale e MANU.
    Saudades.

    ResponderExcluir
  25. Oi Vivi
    o meu palpite é 08/09/2010
    ás 14:00hs

    Beijos da Kenia

    ResponderExcluir
  26. Oi Vi saudades de vc e o AlÊ,
    e ansiosa pela chegada da Manu!
    Bom vamos la ...
    meu palpite é que ela vai atrasar um pouquinho
    vai vir no dia 15/09/2010
    após as 20:00
    beijos e fiquem com Deus

    ass: Desirê Bueno prima

    ResponderExcluir
  27. Oi Vi
    que a Nossa Senhora do Bom Parto coloque a mão na sua cabeça e te de uma boa hora,
    que a manu venha com muita saude;
    Meu palpite é dia 15/09/2010 ás 7:00hs

    Beijos fiquem com Deus
    ass: Tia Haydée

    ResponderExcluir
  28. Bem-vinda ao mundo Manu!! Vem com tudo e traga muita alegria!!! Fiquem bem e continuem postando fotos e novidades sobre essa pequena. Quero ver a carinha delaaa. Beijos!!!

    ResponderExcluir